Comissão de GraduaçãoObs: Para o Faixa Preta ter a portaria de examinador de Kyu tem que possuir a graduação de Faixa Preta 3º Dan.
“Quadro de Examinadores credenciados a CKB com os requisitos necessários para se realizar Exame de Grau”A Banca Examinadora é formada por número impar seja três (3) ou cinco (5) examinadores da banca da CKB ou das federações estaduais, tendo cada examinador autorização para examinar um grau a menos da sua graduação e idade mínima para examinador de 25 anos de idade, seguindo os requisitos abaixo: Requisitos necessários para formar a banca examinadora na CKB e Federações filiadas 1º. Para examinar até 1º Kyu (marrom) é necessário a banca ser formada por um examinador 3º Dan e mais dois faixas pretas da federação local para fazer presente na mesa, sendo, faixas pretas registrados na CKB. 2º. Para examinar 1º Dan, 2º Dan e 3º Dan é necessário a banca ser formada por um examinador 4º Dan e mais dois faixas pretas da federação local para fazer presente na mesa, sendo, faixas pretas registrados na CKB 3º. Para examinar 1º Dan, 2º Dan, 3º Dan e 4º Dan é necessário a banca ser formada por um examinador 5º Dan e mais dois faixas pretas da federação local para fazer presente na mesa, sendo, faixas pretas registrados na CKB 4º. Para examinar 5º Dan é necessário a banca ser formada por três examinadores 6º Dan ou 7º Dan e mais dois faixas pretas da federação local para fazer presente a mesa examinadora CKB Observação: A Federação local poderá solicitar a mesa da CKB para realizar exame de grau 5º Dan no seu Estado ou o mesmo poderá ser realizado nos Campeonatos Brasileiros.
CAMPEONATO DE 2015!!!SUCESSO NO CAMPEONATO BRASILEIRO EM SALVADOR/MA
1º - BAHIA Início A CKB Calendário Filiados Resultados Galerias Documentos Contato Graduações RESULTADO GERAL DO CAMPEONATO 4º - PARAÍBA 6º - PIAUÍ GALERIA DE IMAGENS Confira os resultados de Cada Categoria" Este evento refletiu a capacidade organizacional da CKB, o compromentimento de cada filiado e dirigente, bem como, a qualidade de cada atleta que demonstrou disciplina, humildade e alto nivel técnico nesta competição. " ROBERVALDO PEREIRA Presidente da CKB
2º - PERNAMBUCO 3º - MARANHÃO 5º - PARÁ Listagem de Entidades Webmail LINKS © CKB 2010. Todos os direitos reservados. ENTIDADES FILIADAS Comissão de Arbitragem Diretores A Entidade SOBRE A CKBO Uso indiscriminado de textos, logotipo ou imagens com o nome da CKB sem prévia autorização legal de seus dirigentes está proibido, sob as penas previstas na Lei de Direito Autoral.
Desenvolvido porJean Charles - 98 - 984519094 (CLARO) Todos os Documentos DOCUMENTOS GALERIA Imagens Videos Comissão de Graduação